Instituições

 COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
Portal oficial da entidade que rege o esporte no Brasil. Destaques on-line: textos sobre memória olímpica, consulta à biblioteca da instituição (especializada em esportes), documentos gerais, projetos, links, eventos e notícias.

 CONFEDERAÇÃO AFRICANA DE FUTEBOL
Notícias, galeria de fotos, regulamentos e calendário de competições e informações sobre as seleções filiadas.

 CONFEDERAÇÃO ASIÁTICA DE FUTEBOL
Site oficial com notícias sobre competições, seleções, confederações filiadas, além de fotos e vídeos referentes ao futebol.

 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL
Apresenta informações sobre as competições nacionais, a seleção e os atletas brasileiros (transferências, registros), o ranking nacional de clubes, a arbitragem (site, escalas, sinais, regras) e alguns vídeos. Disponibiliza, ainda, os canais “Histórias do Futebol” e “Série Campeões do Mundo” (para curiosidades, fotos, clubes, seleção e jogadores).

 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
Site oficial com notícias, informações sobre competições, regras e regulamentos, arbitragem, seleção brasileira e federações estaduais.

 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO CARIBE, AMÉRICA DO NORTE E CENTRAL
Traz informações sobre competições organizadas das quais a entidade participa, resultados de jogos e notícias.

 CONFEDERAÇÃO EUROPÉIA DE FUTEBOL
Notícias diárias sobre competições, seleções, clubes e jogadores. O site traz, também, uma revista eletrônica com fotos, vídeos, histórico da Eurocopa, além de inúmeras estatísticas e detalhes de jogos realizados.

 CONFEDERAÇÃO SUL-AMERICANA DE FUTEBOL
Noticias, calendários, confederações associadas, competições e regulamentos, ranking, árbitros filiados, histórico e, também, informações sobre Futebol Feminino e Futsal.

 FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL
Aqui estão disponíveis as principais informações sobre o futebol baiano, a arbitragem, o TJD e constam arquivos dos dois últimos anos de competições organizadas pela federação.

 FEDERAÇÃO CARIOCA DE FUTEBOL
Com notícias diárias sobre o futebol carioca, informações sobre as competições estaduais, clubes profissionais e amadores, atletas registrados na federação, galeria de fotos e vídeos.

 FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL
O site traz todas as notícias e informações referentes ao futebol catarinense, bem como a história da federação, escalas de árbitros e reserva um espaço às torcidas organizadas.

 FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL
Compreende notícias, escala de árbitros, resultado de Julgamentos (TJD) e de jogos recentes, informações sobre os clubes do estado, inclusive sobre o futebol amador.

 FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL
Encontram-se dados sobre a federação, informações sobre competições estaduais, clubes, arbitragem, TJD, além de notícias semanais.

 FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL
Informações de clubes e competições mineiras, cadastro de árbitros, notícias do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e arquivo dos últimos anos de competições estaduais, incluindo as categorias de base e futebol feminino.

 FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL
O site contém dados de todas as edições do campeonato estadual, desde os primórdios (1915), bem como o calendário anual das principais competições do estado e informações sobre os clubes paranaenses, os registros de atletas e o futebol amador.

 FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL
Em se tratando do estado de São Paulo, o site disponibiliza dados sobre clubes, calendário das principais competições e suas respectivas categorias (profissional e amador), informações sobre o Tribunal de Justiça Desportiva e Arbitragem e, claro, notícias.

 FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL
O site apresenta a composição da federação, as competições organizadas no estado, os clubes e ligas filiadas, regulamentos, leis esportivas e cita todos os campeões estaduais.

 FIFA
Site oficial que apresenta notícias, fotos, vídeos, informações, calendário das principais competições mundiais, além de histórico e novidades específicas sobre a entidade, o ranking das seleções, bem como informações a respeito todas as copas já disputadas.

 MINISTÉRIO DO ESPORTE
Portal gerenciado pelo Governo Federal. Destaques on-line: acervo de documentos oficiais relativos ao esporte e lazer, projetos de políticas públicas (ênfase no Observatório do Torcedor), concorrências e concursos, “rádio esporte”, galeria de fotos e links das secretarias associadas ao Ministério.