quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Anderson Silva é contratado por empresa de Ronaldo antes de encarar Belfort

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Campeão do UFC Anderson Silva terá a carreira agenciada pela empresa de Ronaldo, a 9ine Campeão do UFC Anderson Silva terá a carreira agenciada pela empresa de Ronaldo, a 9ine
O lutador de MMA Anderson Silva, atual campeão mundial na categoria peso médio do UFC foi contratado pela agência 9ine, empresa de marketing esportivo que pertence ao atacante Ronaldo, que agora vai cuidar da gestão de imagem e na busca de patrocínios para o lutador.
Ronaldo foi quem o anúncio da parceria com Anderson Silva em sua conta no microblog Twitter nesta terça-feira. Anderson Silva vai exibir o patrocínio angariado com a parceria firmada com a empresa de Ronaldo em sua luta mais importante da carreira, que ocorre no próximo sábado, dia 5 de fevereiro, em Las Vegas, contra o compatriota Vitor Belfort.
“Anderson Silva é nosso primeiro atleta! primeiro parceiro Bozzano!#9ine”, anunciou no Twitter o atacante do Corinthians que joga nesta quarta-feira diante do Deportes Tolima em Ibagué, na Colômbia, pela primeira fase da Copa Libertadores da América.
“A 9ine tem um conceito de exclusividade, o que significa trabalhar apenas com poucos atletas e marcas, todos de ponta. Esse é o caso do Anderson Silva, um dos maiores competidores de MMA do mundo”, afirmou Ronaldo sobre a parceria ao ADNews.

fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/02/01/anderson-silva-e-contratado-por-empresa-de-ronaldo-antes-de-encarar-belfort.jhtm

Texto sugerido por André Mendes Capraro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.