sábado, 19 de março de 2011

Vídeo interessante sobre o Estatuto do Torcedor

Direito Esporte Clube debate o Estatuto do Torcedor com o promotor Paulo Sérgio de Castilho
Programa analisa os benefícios que o Estatuto trouxe à população brasileira, bem como a necessidade das atualizações que foram realizadas em 2010
Direito Esporte Clube é um programa semanal que vai ao ar aos sábados, às 16h30, e às sextas-feiras, à 13h30, na TV Aberta de São Paulo, Canal 9 da NET - Analógico e Digital - canal 72 ou 99 da TVA e no canal 186 da TVA Digital e também "on demand" na internet: www.direitoesporteclube.com.br.

Iniciativa do Sindicato dos Atletas Profissionais, com o apoio do INEDD – Instituto de Estudos do Direito Desportivo e produzido pela Memória Magnética Comunicações, o programa tem apresentação de Livio Enescu e participação do presidente do Sindicato, Rinaldo José Martorelli, e do advogado Marcelo Soares, todos especializados em direito desportivo.

A cada semana temas do esporte nacional e internacional são tratados sob a ótica do direito, com os participantes comentando fatos e acontecimentos recentes, em busca de fundamentações e suas consequências jurídicas.

No programa 71, o promotor do Ministério Público de São Paulo, Paulo Sérgio de Castilho, analisa os benefícios que o Estatuto do Torcedor trouxe à população brasileira.
Ele ainda fala sobre sua participação na reforma do Estatuto, e sobre a necessidade das atualizações que foram realizadas em 2010.

Clique http://www.universidadedofutebol.com.br/2011/03/2,15054,DIREITO+ESPORTE+CLUBE+DEBATE+O+ESTATUTO+DO+TORCEDOR+COM+O+PROMOTOR+PAULO+SERGIO+DE+CASTILHO.aspx

Texto sugerido por Edson Hirata
Fonte: http://www.universidadedofutebol.com.br/2011/03/2,15054,DIREITO+ESPORTE+CLUBE+DEBATE+O+ESTATUTO+DO+TORCEDOR+COM+O+PROMOTOR+PAULO+SERGIO+DE+CASTILHO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.