segunda-feira, 2 de maio de 2011

São Paulo deixa diretoria do C13 e se aproxima de dissidentes

Gazeta Press – 02/05/2011

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira, por meio de uma nota divulgada em seu site oficial, a sua renúncia ao cargo que ocupava na vice-presidência do Clube dos 13. Em carta dirigida a Fábio Koff, presidente da entidade de clubes, o mandatário tricolor, Juvenal Juvêncio, agradeceu pelo período em que a equipe participou da diretoria da entidade, mas afirmou que este era o momento para uma mudança.

‘Honrado com a oportunidade e com a certeza de que o compromisso para o qual fomos eleitos já foi devidamente atingido, o São Paulo comunica formalmente sua renúncia ao cargo de vice-presidente desta entidade, informando que continuará colaborando integralmente com a valorização do futebol brasileiro, agora apenas na condição de associado’, escreveu Juvenal.

Com o afastamento, as chances de que o São Paulo se junte aos dissidentes do Clube dos 13 e acerte contrato de direitos televisivos com a TV Globo aumentam. Se isso ocorrer, a entidade sofrerá mais uma derrota nesta disputa, já que o Tricolor era um dos poucos associados que permaneciam fiéis à entidade, que teve a sua licitação vencida pela RedeTV!. Até aqui, 14 clubes já assinaram contrato com a emissora carioca.

Texto sugerido por: José Carlos Mosko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.