Em São Paulo
-
Kleber não quer mala branca vinda do Corinthians
“Se fosse oferecido algo, eu não aceitaria. Pela rivalidade dos times de São Paulo, é difícil algo assim acontecer”, afirmou o camisa 30 de maneira categórica. “Não sei se vai rolar alguma coisa assim, ainda não rolou. Nunca ofereceram nada para os times onde eu joguei”, completou.
Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras irá enfrentar dois rivais diretos do Corinthians na briga pelo título. No dia 28 deste mês, a equipe alviverde recebe o Fluminense no Pacaembu.
Já na semana seguinte, os comandados de Felipão encaram o Cruzeiro em Sete Lagoas.
Parte da torcida alviverde já criou, inclusive, um movimento na internet pedindo para que o Palmeiras entregue as duas partidas. O atacante Kleber negou essa possibilidade, mas confirmou que o time alviverde deverá entrar em campo com reservas se estiver brigando pelo título da Sul-Americana.
“Se estivermos na final, os titulares vão ser poupados. Com certeza, jogaremos no máximo com um time misto. Pode ser que isso facilite para as outras equipes, mas não será porque queremos entregar e sim porque temos o objetivo de ganhar a Sul-Americana”, completou.
Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/11/09/kleber-rejeita-possivel-mala-branca-do-corinthians-na-reta-final-do-brasileiro.jhtm
Texto sugerido por André Mendes Capraro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui.