sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ronaldo e Zico se uniram para lançar rede social e alfinetaram Copa-2014
Ronaldo e Zico se uniram para lançar rede social e alfinetaram Copa-2014


Membro de Comitê para a Copa, ex-jogador Ronaldo pede transparência na organização

Desde que se aposentou dos gramados, em fevereiro deste ano, Ronaldo assumiu o cargo de membro do Comitê paulista para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No entanto, este fator não o impediu de pedir transparência à organização do evento e, principalmente, o governo do país. Durante um evento para lançar uma rede social para boleiros, ao lado de Zico, o ex-atacante afirmou que até o momento não sabe exatamente o papel do governo do Brasil na preparação para a Copa.
"Todos tem que questionar sobre o dinheiro público, não só os políticos ou os envolvidos. Ainda não está claro para o público qual é o papel de cada entidade, como a Fifa, a CBF. Eu também não sei o papel do governo do país. Ainda restam muitas dúvidas no ar. Vejo que a maioria dos estádios é privado. Então, tudo tem que ser esclarecido para o público, e tem que ser o quanto antes", afirmou Ronaldo.

RONALDO E ZICO LANÇAM REDE SOCIAL PARA PINÇAR JOVENS PROMESSAS

Nesta terça-feira, Ronaldo e Zico lançaram uma rede social que pretende reunir boleiros, fãs de futebol e jovens que sonham em obter uma chance em algum grande clube do Brasil. O site, chamado P.nera, assemelha-se ao Facebook e tem planos ousados.

O projeto tem como intuito reunir em um mesmo espaço jogadores, empresários e qualquer profissional que lida com o futebol, além dos torcedores. Há também uma proposta que promete realizar o sonho de muitas crianças e jovens do país: ter a chance de treinar em algum clube da primeira divisão.
Zico, que recentemente assumiu o papel de treinador da seleção do Iraque, seguiu a mesma linha de discurso do agora sócio, e pediu que as partes envolvidas na organização da Copa do Mundo sejam mais unidas e caminhem para o mesmo lado, no sentido de fazer do evento um grande sucesso.

"Nós talvez ainda não tenhamos passado para o público o que representa uma Copa do Mundo. A população precisa das informações. Temos que trazer o público para junto da organização, para todos se sensibilizarem e saberem o que é receber a Copa, a importância que tem. Não está havendo uma união nesse sentido.  É o nome do país que está em jogo, e se não fizermos uma grande Copa, será uma decepção", reiterou Zico.


fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/09/13/membro-de-comite-para-a-copa-2014-ex-jogador-ronaldo-alfineta-organizacao.htm

Texto sugerido por Bruno José Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.