terça-feira, 23 de agosto de 2011

Casemiro é oferecido na Itália por um terço do valor da multa; time brasileiro seria ponte


Campeão mundial sub-20 com a seleção, o volante Casemiro foi oferecido a clubes italianos por empresários que pediram 9 milhões de euros. O valor corresponde a menos de um terço da multa rescisória prevista em seu contrato com o São Paulo para transferências internacionais. A cláusula penal está estipulada em cerca de 30 milhões de euros.
Um dos planos dos agentes interessados em tirá-lo do São Paulo é usar um clube brasileiro como ponte. Por meio dessa equipe, seria paga a multa nacional de aproximadamente R$ 15 milhões. Assim, lucrariam com a venda no lugar do tricolor. Ganhariam aproximadamente R$ 5 milhões na triangulação.
Dos clubes procurados, apenas a Roma se interessou pelo jogador. O blog apurou que as ofertas aos italianos não foram feitas por Júlio Fressato, empresário de Casemiro. Ou seja, terceiros tentam montar a operação para lucrar. Vale lembrar que, oficialmente, a multa precisa ser paga pelo atleta. Se ele não tiver interesse, nada feito.

fonte: http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/casemiro-e-oferecido-na-italia-por-um-terco-do-valor-da-multa-time-brasileiro-seria-ponte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.