quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sem estrear, Adriano já está perto de rescindir com o Flamengo

Cláusula prevê que em caso de três ausências nos treinos o contrato de um ano é rescindido automaticamente. Falta de terça-feira foi a segunda do atacante desde que retornou à Gávea.
Bernardo Monteiro / Vipcomm / Assessoria de imprensa de Adriano afirma que acidente que o jogador se envolveu foi leve, sem danos e feridos
Assessoria de imprensa de Adriano afirma que acidente que o jogador se envolveu foi leve, sem danos e feridos.

Nem reestreou pelo Flamengo e o atacante Adriano já está próximo de rescindir o contrato. Tudo por que uma cláusua prevê que se o jogador faltar a três treinos, o documento, com validade de um ano, é rescindido automaticamente. Terça-feira, o jogador, que tem um histórico de polêmicas, faltou ao segundo treino desde que acertou o retorno à Gávea. 
O diretor de futebol do Flamengo, o ex-jogador Zinho, disse que o atacante será cobrado pela ausência de terça-feira. Além disso, em nota, o clube afirmou que irá multá-lo. 

A assessoria do atacante, no entanto, negou qualquer tipo de indisciplina e garantiu que a folga foi pedida à diretoria. "Após uma sequência de treinos diários, Adriano pediu a segunda-feira para descansar", diz a nota. O Flamengo, no entanto, informa que estava prevista uma atividade na parte da tarde, no Ninho do Urubu, e que a falta não foi justificada. 

Sobre o suposto acidente de carro que Adriano teria se envolvido na comunidade de Vila Cruzeiro, onde o atacante foi criado, a assessoria do jogador diz não foi nada sério. "Seu carro [de Adriano] e uma moto encostaram. Como os dois estavam devagar, ninguém se feriu. Hoje [terça] Adriano segue sua rotina normalmente", afirmou, em nota. 

Sabendo do passado do jogador, o Flamengo só aceitou contratá-lo com cláusulas que fazem referência à questão disciplinar e à produtividade. Ele é esperado no CT para o treino da tarde desta terça e se não aparecer pode ver sua terceira passagem pelo clube se encerrar antes mesmo de entrar em campo. 


Sugestão e comentário de Jackson Mosko

Infelizmente parece que o Adriano não quer mais jogar futebol, o jogador há algum tempo vem deixando cada vez mais claro isto. Espero que o fim de mais um grande jogador do futebol brasileiro não seja triste ou até mesmo trágico.