sexta-feira, 22 de março de 2013

Romário pede prisão de Marin após gravação de bastidor da CBF

Romário (Foto: Mowa Press)
Áudio divulgado na internet mostra presidente da entidade dando esporro em quem fazia tráfico de influência usando nome de Marco Polo Del Nero.

Intervenção na CBF e dirigentes na cadeia. Esses foram os pedidos do deputado federal Romário, nesta quarta-feira, via Twitter, após a divulgação, no YouTube, de uma gravação que mostra o presidente da CBF, José Maria Marin, dando um esporro em duas pessoas, que estariam fazendo negócios com federações estaduais dizendo que são sócios do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, e do deputadofederal Vicente Cândido(PT-SP).

O Baixinho citou nominalmente a presidente Dilma Rousseff exigindo alguma medida mais drástica na CBF. Ele também pediu ação do Ministério Público e de Aldo Rebelo, ministro do Esporte, citado por Marin em um outra gravação.

"Intervenham na CBF. As coisas estão cada vez piores. Este último vídeo do Marin comprova que a CBF está nas mãos de uma quadrilha. Prende (sic) esses caras, está na hora de dar um exemplo para o Brasil", escreveu Romário.

Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Romario-Marin-gravacao-bastidor-CBF_0_886111591.html

Confira a conversa em:
http://www.youtube.com/watch?v=dfWC3-GJCKA

Sugestão de Riqueldi Lise.