segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inter de Milão quer contratar Tite para a próxima temporada, diz jornal


Campeão mundial com o Corinthians, Tite está na mira da Inter de Milão
Os títulos e boas campanhas recentes do Corinthians tornaram Tite conhecido mundialmente, tanto que agora o treinador virou alvo de desejo das grandes equipes da Europa. Segundo o jornal “Zero Hora”, a Inter de Milão quer contratar o técnico corintiano para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, Tite não quis abrir negociação com a equipe italiana e pediu que procurassem seu empresário, Gilmar Veloz.
A reportagem do UOL Esporte conversou por telefone com Gilmar Veloz, mas o empresário disse que não comentaria a notícia e nem confirmou ter sido procurado pelo time italiano.  
Tite tem contrato com o Corinthians até o final de 2013 e recentemente o presidente Mario Gobbi já declarou a vontade de prolongar o contrato por mais tempo.
O técnico está no comando do Corinthians desde 2010 e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2011, a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, conquistas que elevaram Tite a outro patamar entre os treinador do Brasil, tanto que seu nome foi lembrado para ocupar o lugar de Mano Menezes na seleção brasileira.


Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/15/inter-de-milao-quer-contratar-tite-para-a-proxima-temporada-diz-jornal.htm

Sugestão e comentários de Bruno José Gabriel


Nesta segunda-feira, dia 15/04/2013, a mídia esportiva (televisiva) divulgou uma possível “bomba” no Corinthians. Durante poucos instantes, ficamos ansiosos pelo conteúdo da notícia, até que houve o anúncio – Tite pode ser contratado por um clube europeu, a Internazionale de Milão!

Não obstante, as outras mídias (impressa e virtual), também abordaram a temática. Como se segue na reportagem, a situação ainda está indefinida. Entretanto, em meio a inúmeros escândalos e vexames, o futebol nacional, em relação ao segmento técnico começa a ser novamente valorizado na Europa. Situação bastante interessante e importante. Vale ressaltar, que assim como os jogadores, os técnicos brasileiros, são constantemente criticados pela sua atuação tática, em comparação aos europeus.