terça-feira, 15 de outubro de 2013

Brasil goleia México: 4 a 0


A Seleção Feminina conquistou o terceiro lugar da Valais Cup, disputada na Suíça. O Brasil goleou o México por 4 a 0, no Estádio St-Germain, em Savièse.

Fabiana abriu o marcador no início do primeiro tempo. Debinha fez mais dois. O placar parcial foi: Brasil 3 x0 México.

No segundo tempo, Tamires marcou mais um e fechou a goleada contra as mexicanas.

Brasil: Thaís Picarte, Poliana, Bruna Benites, Gislaine e Tamires; Francielle, Fabiana e Thaisa; Giovânnia, Gabi e Debinha.

No ano passado, o Brasil foi campeão deste torneio, tendo derrotado o Canadá na final. Este ano, na primeira partida, a Seleção perdeu para a Nova Zelândia, que enfrenta a China na final.


Sugestão e comentário de Bruno José Gabriel.

De 22 a 25 de Setembro, o selecionado feminino de futebol disputou um torneio, na Suíça, titulado “Valais Cup”. Na primeira semifinal a China venceu o México (que substituiu a África do Sul na competição) por 1 x 0; o mesmo placar da derrota brasileira para a Zelândia, na segunda semifinal.

Na disputa pela terceira colocação o Brasil goleou o México por 4 x 0; e, igualmente acontecera na fase anterior, houve repetição do placar na “grande final”: Nova Zelândia 4 x 0 China. Qualquer comentário mais preciso é dificultado pela falta de visibilidade midiática. Nesse sentido, não consegui obter nenhum vídeo sobre a competição!