segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Petrobras gravará documentário com a torcida do Atlético Paranaense

Neste domingo (22/8), a Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, registrará a vibração da torcida do Atlético Paranaense, durante a partida contra o Flamengo, na Arena da Baixada. Fabiano Tatu, torcedor símbolo do Brasileirão Petrobras 2010, está percorrendo todo o Brasil para gravar mini-documentários de cada uma das 20 torcidas dos clubes que participam do Brasileirão. Os mini-documentários da aventura são exibidos semanalmente no site www.brasileiraopetrobras.com.br e no canal exclusivo no YouTube (www.youtube.com/brasileiraopetrobras).

Já estão no site os vídeos das torcidas do Corinthians, do Cruzeiro, do Vitória e do Fluminense e o calendário das próximas gravações. O mini-documentário com a torcida do Atlético Paranaense estará disponível a partir de 25 de agosto.

Os mini-documentários são narrativas que extrapolam o que acontece no jogo da rodada, pois têm foco na cultura e na identidade das torcidas. "A cada semana estaremos junto de uma torcida e agora chegou a vez do Atlético Paranaense. Dentro e fora do estádio vamos mostrar como a torcida do Furacão manifesta a sua paixão e move o time durante os jogos", conta Walter Romano, do núcleo de Comunicação Digital da Petrobras.

Além disso, a Petrobras está realizando promoções via twitter ao longo do campeonato, sempre com foco no time da semana. Nelas, os torcedores usam a criatividade para concorrer a camisas oficiais. Entre os dias 22 e 28 de agosto será a vez do Atlético Paranaense. Para participar, os torcedores devem seguir o perfil www.twitter.com/todastorcidas e responder ao desafio que será proposto.

Com essa ação, a Petrobras pretende reforçar sua associação com o futebol, por meio do maior evento esportivo do calendário nacional. A Companhia espera criar identificação dos torcedores com sua marca e utilizar a plataforma, que inclui os vídeos e promoções como canal para divulgação de produtos e serviços da Petrobras.

Acompanhe o calendário e todos os lances desta jornada no site www.brasileiraopetrobras.com.br.

Fonte:WWW.AGENCIAPETROBRASDENOTICIAS.COM.BR
Texto sugerido por José Carlos Mosko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.